sábado, 24 de novembro de 2012

A realeza de Jesus

Então Pilatos entrou de novo no palácio. Chamou Jesus e perguntou: "Tu
és o rei dos judeus ?" Jesus respondeu: "Você diz isso por si mesmo,
ou foram outros que lhes disseram isso a meu respeito?" Pilatos falou:
"Por acaso eu sou judeu ? O teu povo e os chefes dos sacerdotes te
entregaram a mim. O que fizeste ?" Jesus respondeu: "O meu reino não é
deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus guardas
lutariam para que eu não fosse entregue às autoridades dos judeus. Mas
agora o meu reino não é daqui." Pilatos disse a Jesus: "Então tu és
rei ?" Jesus respondeu: "Você está dizendo que eu sou rei. Eu nasci e
vim ao mundo para dar testemunho da verdade. Todo aquele que está com
a verdade, ouve a minha voz. "

João 18, 33-38

Nenhum comentário:

Postar um comentário