sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Novena de Nossa Senhora das Graças

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe!
Ao contemplar-vos de braços abertos, derramando graças sobre os que
vo-las pedem, Cheios de confiança em Vossa poderosa intercessão,
inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo
a minha indignidade por causa de inúmeras culpas, acerco de vossos pés
para vos expor, durante esta oração, minhas necessidades. (Faça seu
pedido)
Concedei pois, ó virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiante
vos solicito, para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso
nome, e o bem de minha alma.
E para melhor servir ao Vosso Divino Filho, inspirai-me profundo ódio
ao pecado e dai-me coragem de me afirmar sempre como verdadeiro (a)
cristão (ã).
Ó Maria concebida sem pecado.
Rogai por nós que recorremos a vós. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário