terça-feira, 6 de novembro de 2012

Senhor, curai as feridas da Alma

Senhor Jesus, Tu que sabes curar as
feridas da alma, cura as que trago
dentro de mim.
Peço que cure as más lembranças
que provocam tormento em minha
alma.
Peço que entre em minha vida e cure
os traumas que me afetaram na
infância e ao longo da vida.
Senhor Jesus Tu conheces os meus
problemas e coloco todos eles em teu
coração de Bom Pastor. Peço-te,
pela grande chaga aberta em teu
coração, para curar as feridas que
estão em meu coração e em minha
alma.

Cura as feridas das minhas
lembranças, a fim de que nenhuma
delas me
faça recordar da cor, da angústia e
da preocupação.
Cura-me, Senhor, para que eu
consiga perdoar todas as pessoas que
me
ofenderam. Liberta-me de toda
mágoa e de tudo aquilo que me torna
incapaz de dar o perdão.
Cura Senhor, minhas feridas mais
escondidas que são as causas dos
males físicos.
Concede-me Senhor, a cura da dor
que me oprime pela morte de
pessoas
queridas. Faça com que eu possa ter
paz e felicidade pela certeza de
que Tu és a Ressurreição e a vida.
Senhor eu Te ofereço a minha vida:
aceita-a, purifica-a e dá-me os
sentimentos do Teu divino coração.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário