terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Festa da Padroeira de Itapiúna, 2012 - Quinta Novena

Na noite de segunda-feira (3) aconteceu a Quinta Novena de Nossa
Senhora da Conceição na igreja matriz de Itapiúna. A celebração da
palavra de Deus contou com a participação do Padre Guilherme de
Itatira, dos Coroinhas e da Pastoral da Criança.
Na manhã do referido dia a caminhada com a imagem da padroeira foi
realizada para a Rua Valdemar Antunes.


Nossa Senhora, Virgem Mãe de Deus

Maria foi concebida sem macha de pecado original.
Maria falou: "Minha alma glorofica o Senhor e meu espírito exulta de
alegria, em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre Serva. Por
isso, desde agora me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,
porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é
Santo", (Lc 1, 46-49).







Fotos: Marcelino Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário