sábado, 10 de agosto de 2013

Semana da Família na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Itapiúna - 2013

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição convida a todos os fiéis para participar,de 11 á 17 de agosto, da Semana da Família.

Criada em 1992, a Semana Nacional da Família é celebrada anualmente no mês de agosto por todas as paróquias do país a partir do segundo domingo de agosto, dia dos pais.


A Semana nacional da Família é um momento forte de evangelização, oração e atividades com as famílias. Procura envolver todas as famílias da comunidade, para refletir sobre a identidade e a Missão da Família Cristã no mundo de hoje. Visa despertar a família para que seja um caminho de formação para o discipulado de Jesus Cristo e para que seja missionária, ou seja, família evangelizando família, visitando e levando a palavra de Deus a outra família. Neste sentido a Família é a base da sociedade e o lugar onde as pessoas aprendem a primeira vez os valores que vão guiá-los por toda a vida. 


Programação:

Domingo, dia 11, as 19 hs.: Abertura da Semana da Família - Igreja Matriz .

Segunda-feira, dia 12: Cosmo Leite / Vila Amorim; 14 hs. - Evangelização; 18 hs - Acolhida: Cântico de Louvor; 19 hs. Missa. Tema: A Família Evangelizadora

Terça-feira, dia 13: Rua das Flores; 14 hs. Evangelização; 18h30min. Acolhida: Terço dos Homens; 19 hs. Missa. Tema: A Família Base da Sociedade.

Quarta-feira, dia 14: Nova Itapiúna; 14 hs. Evangelização; 18 hs. Acolhida: Louvor;  19 hs. Missa. Tema: A Família como família de Deus. 

Quinta-feira, dia 15: Igreja Matriz; 18 hs. Adoração ao Santíssimo; 19 hs. Santa Missa

Sexta-feira, dia 16: Cosmo Santo14 hs. - Evangelização; 18 hs - Acolhida: Apostolado da Oração; 19 hs. Santa Missa. Tema: A Família Evangelizadora da Sociedade.

Sábado, dia 17: Igreja de São Francisco; 17 hs. Recepção ao povo e comunidades; 18hs. Acolhida: Cânticos de Louvor; 19 Hs. Missa. Tema: A Família Sagrada, exemplo para a humanidade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário